Aqui a sociedade tem voz

Polícia Federal muda domicílio de Carlinhos Cachoeira para Bangu novamente.

Polícia Federal muda domicílio de Carlinhos Cachoeira para Bangu novamente.

By sudamar on 29 de julho de 2016 in Entrevistas, Geral

cachoeira_3_20160728091117

Carlos Augusto Ramos, vulgo Carlinhos Cachoeira, foi preso na manhã desta quinta-feira (28) em um hotel da Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Cachoeira cumpria prisão domiciliar desde o dia 11 de junho, quando deixou o complexo penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio.

A 1ª Turma Especializada do Tribunal Regional Federal (TRF-2) determinou nesta quarta-feira que Carlinhos Cachoeira,  Fernando Cavendish, e outros três réus da Operação Saqueador voltem para a cadeia em prisão preventiva.

Os três são suspeitos de montarem um esquema de lavagem de R$ 370 milhões desviados dos cofres públicos. A decisão do tribunal foi unânime, com três desembargadores votando pela volta dos suspeitos a uma prisão de verdade.

Como a decisão do tribunal volta a valer a decisão do juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro que determinava o cumprimento da prisão preventiva em regime fechado.

O desembargador Paulo Espírito Santo, presidente do tribunal, disse que “o país não suporta mais a corrupção e a impunidade dos mais ricos que nunca vão para a cadeia”. O relator Abel Gomes já tinha votado pela volta da prisão dos suspeitos e o desembargador André Fontes acompanhou o voto dos dois colegas.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *