Aqui a sociedade tem voz

Delegado Federal recebe honraria da Polícia Militar do Rio

Delegado Federal recebe honraria da Polícia Militar do Rio

By sudamar on 11 de julho de 2016 in Entrevistas, Reportagens

Reportagem e Fotos: Cláudia Gomes

 

Dr. Fábio Marcelo Andrade durante a premiação no CEFAP

O delegado da Polícia Federal Dr. Fábio Marcelo Andrade recebeu na última sexta-feira (08/07) a Medalha ao Mérito Dom João VI, em formatura de Oficiais na Academia de Polícia Militar Dom João VI, em Sulacap.
Dr. Fábio chefia a Delegacia do Aeroporto Internacional do Galeão (Antônio Carlos Jobim), já atuou como chefe de operações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), chefe de operações da Delegacia de Repressão à Corrupção e Crimes Financeiros, chefe da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas. Ele atribui a honraria aos anos de trabalho de investigações em conjunto com a Polícia Militar. “Essa premiação é benvinda e reconhece todo o esforço que fazemos em razão de nossos trabalhos em prol da sociedade” declara Dr. Fábio.

Delegados Federais
Dr. Clayton Bezerra, presidente do SINDPF-RJ e o delegado federal Dr. Mauro Guimarães prestigiaram o homenageado representando o Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Rio.

“A premiação acontece anualmente e são agraciadas as personalidades que de alguma maneira contribuem com a Polícia Militar e com a sociedade do Rio de Janeiro”, esclarece o Tenente-Coronel Antônio Jorge Goulart Matos da Coordenadoria de Inteligência da PM.

coronel e delegados

Coronel Goulart define a premiação ao Dr. Fábio como um coroamento à parceria de anos entre a Polícia Militar e a Polícia Federal, que gerou êxitos nas ações de segurança pública com resultado da prisão de vários marginais, ladrões e traficantes.

Reportagem e fotos: Cláudia Gomes

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *